Últimas Notícias

Polícia prende família com mais de 40 kg de droga em João Pessoa

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima relatou que a família formada por um casal, um filho e um amigo estavam negociando drogas no local.
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa prenderam quatro pessoas em flagrante enquanto preparavam em torno de 40 kg de drogas para ocultar, na noite desta quinta-feira (22), no bairro das Indústrias, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima relatou que a família formada por um casal, um filho e um amigo estavam negociando drogas no local.
Ao chegar no local, os policiais localizaram três das quatro pessoas preparando maconha em tambores para enterrá-los. “Eles estavam em um matagal enterrando as drogas em tonéis quando nós chegamos. Com eles, também foi apreendido cerca de R$ 4 mil em dinheiro”, detalhou o delegado Braz Morroni.
A quarta pessoa foi localizada logo em seguida e os quatro suspeitos foram encaminhados, junto com as drogas e dinheiro apreendidos, para a Central de Polícia de João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.