Últimas Notícias

Zenóbio inaugura Centro de Referência de Educação Infantil “Creche Vovó Maria” e beneficia população do Mutirão

O prefeito Zenóbio Toscano inaugurou na tarde desta sexta-feira (16) o Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Maria do Carmo Toscano – Creche Vovó Maria, no bairro do Mutirão. Ao lado da primeira dama e secretária da Mulher Léa Toscano, do vice Marcus Diôgo, além da deputada estadual Camila Toscano, o deputado federal Pedro Cunha Lima e do ex-deputado Ruy Carneiro, o gestor entregou à população mais um grande equipamento, com capacidade para receber 200 crianças, e que irá trazer mais desenvolvimento para a Educação de Guarabira.Vale lembrar que os recursos da obra são provenientes do Programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal.
A inauguração foi prestigiada por diversos representantes da administração municipal, a exemplo dos secretários Raimundo Macedo (Educação), Murilo Filho (Infraestrutura), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Alcides Camilo (Sumasa), Elias Asfora (Ação Social), Lula das Molas (Agricultura e Pesca), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Aguiberto Lira (chefia de gabinete), Betinho Alves (Ouvidoria); dos coordenadores Cid Cordeiro (Comunicação), Fernanda Macedo (Atenção Básica), Marcos Damásio (Transportes), Aracelli Ferreira (Nasf), Amellya Paludo (Saúde Bucal).
A Câmara Municipal também marcou presença na solenidade, através da presidente Neide de Teotônio e dos vereadores Tiago do Mutirão, Renato Toscano, Marcos de Enoque e Junior Ferreira.
O secretário Raimundo Macêdo destacou que a chegada da CREI- Creche Vovó Maria mostra o carinho e o respeito que o prefeito Zenóbio tem com aqueles que mais precisam e que as crianças receberão toda atenção e cuidados com os profissionais, entre berçaristas, lavadeiras, professores, monitores, cozinheiros, auxiliar de serviços, técnico em pedagogia e auxiliar de secretaria.
Em um discurso emocionado, o prefeito Zenóbio agradeceu a Deus pela conclusão desta obra, podendo assim ter a oportunidade de homenagear sua mãe, tornando-a patrona da nova creche. o gestor também destacou a importância do CREI.
“Estamos realizando um grande desejo de transformar, promover e impulsionar a nossa Educação Infantil. Esta creche é sem sombra de dúvidas a melhor de Guarabira e toda região, que além de acolher e ensinar nossas crianças também vai proporcionar às mães tranquilidade no dia a dia de seus afazeres.”, concluiu Zenóbio.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.