Últimas Notícias

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIROS DE 12 NA CABEÇA NA PARAÍBA

Um adolescente de 17 anos identificado como sendo Natanael Cardoso da Silva foi executado a trios na tarde desta segunda-feira (16), próximo a “Ponte do Guarda”, na cidade de Sousa, no Sertão do estado.
Segundo a polícia, a vítima foi morta ao ser atingida por disparos de espingarda calibre 12 na cabeça, após ser surpreendida por pessoas ainda não identificadas.
Os primeiros levantamentos apontam que a vítima saia de casa para caçar passarinho e nas imediações da própria residência, quando homens ainda não identificados em um carro de cor branca se aproximaram do rapaz e o mataram.

A guarnição da equipe do BOPE cercou o local do crime, até a chegada de outras Guarnições da Polícia Militar.
Da Redação
Com PB Hoje
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.