Últimas Notícias

Adolescentes são apreendidos com três armas e três quilos de drogas

A ação aconteceu durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens e incursões em localidades.
A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar, conseguiu apreender, na noite desta sexta-feira (13), três armas de fogo, cerca de três quilos de drogas e dois adolescentes, na cidade de Mamanguape, litoral norte do estado. A ação aconteceu durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens e incursões em localidades.
Por volta das 17h30, policiais da 2ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que dois suspeitos estariam em uma localidade comercializando drogas. Durante a abordagem, os suspeitos, que estavam em frente a uma casa, tentaram fugir, mas foram detidos pela PM. Os dois eram adolescentes, estavam com papelotes de maconha, pedras de crack e dinheiro trocado. Na casa, os policiais encontram mais entorpecentes, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, além de munições.
Entre os entorpecentes apreendidos foram dois quilos de substância semelhante a crack, um quilo de substância semelhante à maconha, além de balança de precisão, dinheiro e celular. Todo o material e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.
AÇÕES NA CAPITAL - A Operação Cidade Segura ocorreu em toda a Paraíba, contando com mais de 480 policiais e cerca de 150 viaturas que reforçaram a segurança em ações com blitzen, checkpoints e incursões em comunidades. Ainda na noite desta sexta-feira, foram apreendidos, na zona sul de João Pessoa, um revólver calibre 38, mais de um quilo de substância semelhante à cocaína, e foram presos três suspeitos, que já tinham passagens pela polícia. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.