Últimas Notícias

GRUPO É PRESO APÓS TENTAR IMITAR SERIADO LA CASA DE PAPEL

Uma tentativa de assalto ousada, digna de um roteiro de filme, foi interceptada pela polícia chilena, em Maipú, bairro de Santiago, capital do Chile. Inspirados na série ‘La Casa de Papel’, um grupo de 10 bandidos, vestindo macacões vermelhos, tentou explodir um caixa automático.
De acordo com o jornal La Cuarta, os criminosos da vida real tentaram imitar a ficção, mas se deram mal. Eles não tiveram tempo de levar o dinheiro, porque o sistema de segurança foi acionado e a polícia chegou em um minuto.
Durante a fuga, eles trocaram tiros com os agentes. Um dos ladrões foi baleado e precisou ser socorrido para o hospital. Pelo menos dois suspeitos foram presos.

O caso ganhou repercussão e o canal Antena 3, que transmite a série, noticiou o caso. “A influência de La Casa de Papel chega a níveis impensáveis”, comentou o canal de televisão espanhol.
Da Redação
Com  O Viral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.