Últimas Notícias

Aguinaldo diz que escolha da oposição frustra expectativa dos paraibanos

Após ter ficado de fora da decisão sobre quem seria o candidato das oposições ao Governo da Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) fez severas queixas ao PSDB pelo apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Executivo estadual.
Aguinaldo argumentou que, inicialmente, defendeu que seu partido seguisse no lado oposicionista, no entanto, a escolha da chapa não agradou os Progressostas. “Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, declarou o líder de Temer na Cãmara.
Aguinaldo classificou a escolha como "atabalhoada" e defendeu um debate mais amplo no intuito de encontrar alternativas para a formação de uma chapa competitiva. “O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”, concluiu.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.