Últimas Notícias

ALERTA: Instituto informa risco de inundações em João Pessoa

O Centro Nacional de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais informou que o risco de inundações em João Pessoa é considerado moderado. Esse alerta é válido para esta quarta-feira (25) e pode ocorrer, principalmente, nas áreas ribeirinhas próximo ao Rio Jaguaribe.
Conforme levantamento do Portal T5 junto à Defesa Civil da capital, foram registrados 42 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas. O bairro onde ocorreu mais precipitações foi o Grotão (42,2mm), seguido por Cuiá (36,4mm), Cristo (31mm), Manaíra (22,6), Altiplano (22mm), Tambauzinho (21,4) e Centro (12,8mm).
Segundo a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), a temperatura máxima no Litoral pode oscilar entre 23 e 30 graus. Há previsão de mais chuvas.
Veja a previsão para todo o estado:
Brejo
Máxima: 26 graus
Mínima: 20 graus
Agreste
Máxima: 28 graus
Mínima: 21 graus
Cariri/Curimataú
Máxima: 31 graus
Mínima: 19 graus
Sertão
Máxima: 34 graus
Mínima: 23 graus
Alto Sertão
Máxima: 33 graus
Mínima: 21 graus
Da Redação
Com Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.