Últimas Notícias

Polícia Federal pede que Lula seja transferido de unidade

Escolha de uma nova unidade ficaria sob responsabilidade da Justiça. Lula está preso desde o dia 7 de abril na superintendência da PF, na capital paranaense.
A Polícia Federal enviou para a juíza Caroline Lebbos um pedido de transferência do ex-presidente Lula a uma unidade prisional adequada. Entre os motivos para o pedido, estaria o alto custo de manter o ex-presidente no local. A estimativa da assessoria da Superintendência da Polícia Federal no Paraná é de que quase R$ 300 mil ao mês poderão ser gastos para manter o ex-presidente preso.
A escolha de uma nova unidade ficaria sob responsabilidade da Justiça. Lula está preso desde o dia 7 de abril na superintendência da PF, na capital paranaense. Ele está em uma cela especial, afastado do ex-presidente e sócio da OAS, Léo Pinheiro, e do ex-braço direito e ministro nos governos petistas, Antônio Palocci.
O ex-presidente cumpre pena pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.
Da Redação
Com Portal Correio
   

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.