Últimas Notícias

Bayeux: denúncia contra Luiz Antônio só pode ser anulada se vereadores acatarem pedido

O autor da denúncia contra o vice-prefeito afastado de Bayeux confirmou hoje ao portal Polêmica Paraíba que pretende pedir à Câmara Municipal da cidade a anulação das acusações feitas contra Luiz Antônio.  Essa decisão, no entanto, não vai alterar a tramitação do processo na casa legislativa.
O advogado Aécio Farias, procurador geral de Bayeux, explicou à reportagem do Polêmica, na tarde deste domingo, que qualquer decisão sobre a retirada da denúncia contra o vice-prefeito afastado deve ser apreciada pelo plenário da Câmara e decidida pelos vereadores.
Conforme o Polêmica mostrou aqui , está marcada para a próxima quarta-feira a votação que vai decidir sobre a cassação do vice-prefeito afastado. A reportagem mostrou que já há o número mínimo de 12 votos para que a cassação ocorra.
O autor da denúncia contra Luiz Antônio é Ary Júnior, morador de Bayeux, engajado nas questões políticas da cidade. A denúncia aponta que o vice-prefeito afastado teria supostamente solicitado propina a um empresário para disseminar nos meios de comunicação informações que prejudicariam o então prefeito Berg Lima.
A cidade de Bayeux vive um imbróglio político desde que Berg Lima (sem partido) foi preso em flagrante, em junho do ano passado, durante uma operação conjunta do Gaeco e da Delegacia de Defraudações.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.