Últimas Notícias

Eduarda Brasil segue no The Voice Kids e Mariah Yohana e Ranna Andrade são eliminadas na semifinal

Na hora da decisão, houve um empate entre as kids do Time Brown, e Brown decidiu-se por Talita Cipriano. Já Eduarda Brasil foi a escolhida pelo público, com 63% dos votos, passando para a final do programa.
A semifinal do The Voice Kids contou com a apresentação de nove crianças, disputando as vagas da final. E as torcidas dos times Brown, Claudia e Simone & Simaria ajudam a escolher quem segue no reality - apenas um integrante de cada time vai para a última fase. As paraibanas Mariah Yohana e Ranna Andrade não seguem para a final. Na hora da decisão, houve um empate entre as kids do Time Brown, e conforme a regra do programa, Brown decidiu que Talita Cipriano segue para a final do The Voice Kids. Já a paraibana Eduarda Brasil segue para a final (8/4), representando a Paraíba!
"Vocês são campeãs, como as 24 vozes que aqui passaram”, afirmou Carlinhos Brown, na despedida emocionante de Mariah e Ranna.
Os shows começaram pelo Time Brown, com Mariah Yohana cantando ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos. Claudinha Leitte aplaudiu a kid: "Ela é encantadora, a voz dela é linda. É uma criança tão mágica, tão especial”.
A segunda a subir no palco foi Ranna Andrade, que também apostou em sucesso de Roberto Carlos. A kid soltou a voz com ‘Como é grande o meu amor por você’. Quem não ama uma balada romântica? “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música. Essa música é uma poesia e ela fez uma interpretação maravilhosa”, elogiou Simaria.
Talita Cipriano chegou com 'Crazy', de Brian Burtun. A menina colocou o público para dançar e agitou a galera. "Parabéns pra ela. É evolução o que a gente vê por aqui", disse Claudinha. "Talita hoje mostrou que está atenta ao que precisamos. Ela está se descobrindo em muitas questões e ela seguiu e encontrou a segurança", elogiou Carlinhos Brown.
Eduarda Brasil       
As apresentações seguiram com o Time Simone & Simaria. Eduarda Brasil foi a primeira a subir no palco. A jovem cantou 'Feira de Mangaio' e soltou a voz, para o delírio do público. “Eu sou fã dessa menina. Ela é uma estrela mesmo, eu repito”, comentou Claudinha Leitte. 


TV Globo
Livia Bernarde escolheu uma canção da diva Ivete Sangalo para a semifinal do programa. ‘Cheguei pra te Amar’, que ficou linda na suave voz da jovem. "Quando a gente encontra uma intérprete dessa, mostra que dificuldades virão, mas o prazer de revelar vozes continua", diz Brown sobre a apresentação.
Luis Henrique Schultz cantou ‘Linda Demais’ e teve sua apresentação muito elogiada pelos técnicos e aplaudida pelo público. Quanto romantismo! "Luis está vindo do Sul e é de todo Brasil. Canta com garra e beleza. Ele tem um negócio maravilhoso que são os harmônicos", elogia Brown.
A canção 'Ciúme' fechou as apresentações dos semifinalistas do Time Simone & Simaria. Eduarda Brasil foi a escolhida pelo público, com 63% dos votos, e ainda levou os 20 pontos das técnicas. A jovem passou para a final do programa pelo time das coleguinhas.
"Eu admiro muito vocês, porque vocês nunca perderam a essência ou esqueceram suas origens. Eu amo vocês demais", disse Roberta para as cantoras.
Time Claudia      
Chegou a vez do Time Claudia. A pequena Fabiana Moneró cantou 'Wrecking Ball' e recebeu o reconhecimento dos técnicos pela apresentação. Arrasou, menina! "Cada apresentação dessa criança, ela mostra uma grandiosidade do tamanho do mundo", elogiou Simaria.
Neto Junqueira foi com a balada rock ‘Diz Pra Mim’, sucesso da banda Malta. O público cantou junto e vibrou com a apresentação do jovem roqueiro. "O nível é altíssimo", comenta Brown.
Depois foi a vez de Pedro Souza subir no palco e arrasar com o mais um clássico do Rock and Roll, 'We Are The Champions', de Freddie Mercury. A galera foi ao delírio com o show e deixou todos os técnicos orgulhosos. "Eu acho que todos nós devemos nos sentir campeões. Essa brincadeira séria nos leva com essa garra de Pedro a nos aceitarmos como campeões", reflete Brown.
Fabiana, Neto e Pedro fecharam a tarde de apresentações da semifinal ao som de 'Malandragem', eternizado na voz de Cássia Eller. A expectativa sobre quem passaria para a última fase foi grande e Neto Junqueira foi o terceiro e último escolhido para a final do reality. "Só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim. Muito obrigado", disse o rapaz.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.