Últimas Notícias

Fotos: Jovens de Guarabira são presos com drogas em Nova Cruz, no RN

Policias Militares do 8º Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira (18) quatro jovens suspeitos de venda de drogas na cidade Nova Cruz, no agreste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações da policia, os quatro suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, placas MNO 8959 e uma moto Honda CG160, de cor vermelha e de placa QGE 7549. Ao serem abordados pela polícia foi encontrado com eles  uma faca peixeira, uma luneta e ceca de cerca de 700g de Cocaína.
Todos os elementos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Acusados: Germano Oliveira Filho (24 anos), Mateus Graciano Guilherme (24 anos), Edglênio das Chagas Martins (24 anos) e Joalisson da Silva Araújo (24 anos). Dois dos acusados são da cidade de Guarabira/PB e os outros de Natal, RN.






Da Redação
Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.