Últimas Notícias

Inscrições para Feira Mulheres Artesãs do Cendac vão até dia 13

As inscrições para participar da VII Feira de Mulheres Artesãs vão até dia 13 de abril. A feira é uma promoção do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) e será realizada de 8 a 10 de maio no pátio da PBTur, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.
“A feira de artesanato é a oportunidade para as mulheres apresentarem seus trabalhos e poderem construir a sua renda própria, movimentando o comércio local e promovendo sua autonomia”, ressalta a presidente do Cendac, Valquíria Alencar.
Para se inscrever, é preciso levar RG e CPF, mais seis peças do artesanato que produz até a sede do Cendac, localizada na Avenida João Machado, 1094, Centro, próximo ao Hospital São Vicente de Paula. As inscrições são gratuitas e ao final do evento a artesã recebe um certificado. As peças serão avaliadas pelos técnicos do Centro, que após a aprovação, comunicam, por telefone, às artesãs selecionadas sobre a sua participação na Feira.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 98839-1087 e 98832-2734.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.