Últimas Notícias

João Pessoa registra mais de 74 mm de chuva em 24h

Previsão é de que João Pessoa continue registrando chuvas pelo menos até segunda.
João Pessoa registrou, nas últimas 24h, 74,8 milímetros de chuva, conforme afirmou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (11), o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela. A previsão é de chuva até segunda-feira (16).
Segundo o coordenador, mesmo com uma boa quantidade de chuvas em um curto espaço de tempo, não foram registradas ocorrências de alagamento e deslizamento de encostas na Capital.
“Estamos monitorando a situação da chuvas desde ontem e tudo segue em normalidade, mesmo com a quantidade significativa de chuva. Iremos continuar esse monitoramento para garantir a segurança da população”, disse Noé Estrela.
Trânsito
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), no início da manhã desta quarta, apenas as ruas laterais a Central de Polícia Civil estavam com acúmulo de água.
Previsão
Conforme o Climatempo, empresa de previsão meteorológica, a previsão é de que João Pessoa continue registrando chuvas, entre ocorrências de pequena e média escala, pelo menos até segunda.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.