Últimas Notícias

Lígia cai em campo e começa correr atrás de aliados para ser candidata

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) não tem deixado claro, ainda, qual sua posição na base governista e anda provocando uma interrogação nos bastidores políticos ao afirmar ser pré-candidata pelo PDT ao Governo do Estado embasada no discurso de continuidade ao projeto administrativo atual.
O curioso é que o governador Ricardo Coutinho (PSB) já fez a escolha do seu pretenso sucessor, o ex- secretário João Azevedo (PSB), que já está em campo como pré-candidato desde o ano passado apoiado. Porém, Lígia parece não se importar e ao se apresentar a candidata, provoca um racha na situação.
Em entrevista ao Portal Correio, a vice-governadora manifestou sua vontade de ser governadora da Paraíba e disse que vai assegurar apoios com outros partidos.
“Já tenho apoio do povo e do meu partido, agora buscarei ampliar esse apoio com outras legendas. Começo hoje a conversar com outros partidos”, destacou Lígia dizendo que “ninguém é candidato de si mesmo, nem de A e nem de B, é candidato do povo”. Ela acrescentou que será “candidata para continuar trabalhando com as ideias que tem dado certo”.
A vice-governadora, que também participou do programa Correio Debate, da TV Correio, nesta sexta-feira (20), novamente defendeu que a ideia de continuidade do governo, considerando as mudanças que aconteceram na Paraíba com importantes investimentos.
Ao avaliar a gestão atual, Lígia se diz se encaixar como contribuinte das benfeitorias realizadas e relata que tem planos para governar a Paraíba investindo em mais saúde e educação.
Mesmo sendo conhecedora do cenário atual em que o governo o qual defende já escolheu seu candidato à sucessão, Lígia destacou que não desiste de ser candidata e se posiciona como “uma pessoa que quer continuar defendendo o melhor governo que a Paraíba já teve”, pontuou.
Da Redação
Com  Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.