Últimas Notícias

Maranhão desconversa sobre saídas do MDB e se mostra motivado com pré-candidaturas de deputados

O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), se reuniu no final da manhã desta segunda-feira (2), com os possíveis pré-candidatos pelo partido para a eleição deste ano. A reunião ocorreu na sede do partido, que fica situado em João Pessoa sob o comando de José Maranhão, e contou com a participação de deputados estaduais, como Ricardo Marcelo, Olenka Maranhão, Raniery Paulino.
Ao fim da reunião, o senador José Maranhão fez um balanço do encontro, e se mostrou satisfeito com o comprometimento demonstrado pelos políticos.
“Balanço muito positivo. muitos candidatos presentes. os que não puderam comparecer, telefonaram e reafirmaram o compromisso com a legenda do MDB. O balanço que faço é inteiramente positivo. Muito entusiasmo e disposição de luta em todos os candidatos”, disse.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.