Últimas Notícias

Ricardo fala sobre sucessão do Governo do Estado e sobre composição com Veneziano

Ricardo reafirmou que na próxima sexta-feira (06) vai anunciar se vai permanecer no governo ou vai concorrer a um cargo majoritário nas eleições deste ano. Caso deixe o governo, quem assume é a vice-governadora.
O governador Ricardo Coutinho disse, nesta segunda-feira (02), que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo é um bom nome para compor chapa com o pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB).  Veneziano oficializou hoje sua desfiliação do MDB. “Eu acho Veneziano um grande candidato ao Senado, é uma candidatura muito importante”, disse nesta tarde, afirmando que tem conversado com ele sobre a possibilidade de composição para as eleições deste ano. 
Durante entrevista em solenidade de entrega de reforma de escola em Cabedelo, Ricardo reafirmou a sua disposição de conceder entrevista coletiva à imprensa na próxima sexta-feira (06) para anunciar o seu rumo político. 
“Sexta-feira eu vou lhe dizer isso com um prazer enorme”, disse, respondendo sobre questionamentos se ele permanece no governo e não concorre a um cargo majoritário nas eleições deste ano. 
Ricardo também comentou sobre a sucessão no Governo, ao ser questionado quando vai passar o cargo para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT): “Se eu vou decidir sexta-feira, como eu vou passar o mandato antes de decidir, não tem sentido”, disse Ricardo. 
O governador Ricardo Coutinho visita, na tarde desta segunda-feira (2), o município de Cabedelo, onde entrega a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Américo, a pavimentação da avenida Jair Cunha Cavalcante, a sinalização náutica do canal de acesso ao Porto e o sistema de esgotamento sanitário de Cabedelo. O chefe do Executivo ainda assina a ordem de serviço para a pavimentação do bairro de Intermares.
 
Ricardo entregou a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Américo, no Centro de Cabedelo; e no Jacaré, em Cabedelo, entregou a pavimentação da avenida Jair Cunha Cavalcante; a sinalização náutica noturna do canal de acesso ao Porto de Cabedelo; o sistema de esgotamento sanitário de Cabedelo; e ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação do bairro de Intermares. 
Os investimentos em saneamento básico em Cabedelo representam investimentos de R$ 25 milhões. 
“Espero que esses ventos bons continuem a soprar sobre a Paraíba”, disse Ricardo, afirmando que os investimentos, sobretudo em educação, precisam continuar apesar da crise econômica. “A questão é não tirar o pé do acelerador”.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.