Últimas Notícias

Marido flagra mulher bebendo com outro homem em casa e mata suposto amante a facadas na Paraíba

Um suposto crime passional está sendo a principal linha de investigação para explicar o assassinato de um homem ocorrido na noite desta segunda-feira (2), no bairro da Vitória, em Patos, no Sertão do estado.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas por “Paulo”, de aproximadamente 40 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de facada que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A perícia disse que a faca ficou encravada na cabeça da vítima que veio a óbito na porta da sala da casa.
De acordo com relatos colhidos no local, a vítima tinha tido uma discussão com vias de fato há alguns dias com o suspeito. Ao chegar em casa, o suspeito encontrou a mulher conversando dentro de casa com o homem e os dois estariam ingerindo bebida alcoólica.
Após a discussão, o homem desferiu vários golpes de faca no homem, a quem atribuiu de ser amante da esposa. O suspeito já foi preso por agressões contra a esposa, chegando, inclusive, a quebrar o braço dela. O marido da mulher foi preso em flagrante.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.