Últimas Notícias

Ranna Andrade é recebida com festa em seu retorno à Guarabira

Na última  segunda-feira (2), os guarabirenses receberam com muito carinho a nova estrela da música, relada para o Brasil e para o mundo pelo The Voice Kids, da Rede Globo. Ranna Andrade foi abraçada em seu regresso, mesmo não tendo avançado para a final.
Como na semana passada, dessa vez também foi diferente o carinho do público. Em carreata, os fãs seguiram pelas ruas da cidade em desfile em carro aberto do corpo de Bombeiros, e no centro, a menina agradeceu todo carinho e apoio nas fases do reality musical e se emocionou. A família de Ranna também fez agradecimentos pela força dos guarabirenses.
Ranna se despediu neste domingo do programa. Por sua apresentação, ela teve 30% dos votos dos internautas, mas foi superada por Talita, que recebeu 20 pontos do técnico Carlinhos Brown, e por Mariah Yohana.
O erro de cálculo da produção do The Voice Kids revoltou os internautas. Mesmo obtendo a maioria dos votos, Mariah foi anunciada como desclassificada e somente depois da repercussão negativa nas redes sociais, a produção refez os cálculos e decidiu colocar as duas na final, bancando o erro.
Da Redação 
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.