Últimas Notícias

Aguinaldo participa de posse de novos ministros da Saúde e dos Transportes

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), participaram juntamente com a superintendente da Funasa na Paraíba, Virgínia Velloso, da posse do novo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza e dos ministros da Saúde, Gilberto Occhi e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, ocorrida nesta segunda-feira (02), em Brasília.
A posse aconteceu em um cerimônia bastante prestigiada, que lotou o salão Leste do Planalto.
O deputado Aguinaldo Ribeiro parabenizou tanto o presidente da Caixa como os novos ministros e desejou sorte para que eles possam continuar ajudando no desenvolvimento do Brasil. "Tanto o presidente da Caixa Nelson Antônio, quanto o ministro Gilberto Occhi e o ministro Valter Casimiro, já desempenhavam funções importantes para o Brasil e agora vão auxiliar ainda mais no desenvolvimento e crescimento do país. Tenho certeza que o Brasil está ganhando e muito com esses competentes quadros" disse Aguinaldo.
Occhi (PP) deixou a presidência da Caixa Econômica Federal para assumir a pasta da Saúde, até então comandada por Ricardo Barros (PP). Nelson Antônio, agora presidente da Caixa, era vice-presidente de Habitação do banco.
Valter Casimiro, que era diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), substitui  Maurício Quintella (PR) no ministério dos Transportes.
Também esteve presente na cerimônia a paraibana Socorro Gadelha, atual secretária nacional de Habitação do ministério das Cidades.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.