Últimas Notícias

Vilma Paulino diz que Secretaria de Educação de Mari/PB é a que mais persegue servidores e fala de sua transferência por denunciar merenda escolar

A servidora do município de Mari, na zona da mata paraibana, Vilma Paulino participou por telefone do programa Araçá em Debate, que vai ao ar pela Rádio comunitária de Mari e, mais uma vez levantou reflexões ao reafirmar que vem sendo vítima de perseguição pela atual gestão municipal e ao afirmar que a Secretaria de Educação, secretaria comandada pela filha do prefeito Antonio Gomes seria a secretaria que vem prejudicando a gestão de Gomes por ser a que mais persegue servidores.

Vilma complementou sua fala dizendo que foi vítima de perseguição política ao ser transferida sem qualquer justificativa pela secretária de educação Rosemagna Cunha para outro local. Nos últimos dias, a servidora fez participações na Rádio Rural de Guarabira e na própria Rádio da cidade afirmando ter sido transferida de local de trabalho por denunciar a má-qualidade da merenda escolar servida nas escolas municipais. Em mês anterior a servidora veio a imprensa denunciar que o benefício salário-família teria sido retirado de seu contracheque também por motivação política e afirmou que o mesmo só foi reimplantado após o caso ser exposto na imprensa, conforme trazido também em matéria do Portal Umari.

O espaço do portal Umari fica aberto às partes citadas para que manifestem seu posicionamento, caso desejem.


Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.