Últimas Notícias

A secretaria de saúde do município de Caldas Brandão/PB, Realizou o dia D da vacinação Contra o gripe no último Sábado dia (12 de Maio) Confira


A secretaria de saúde do município de Caldas Brandão localizada no Agreste paraibano, realizou no último sábado dia (12 de Maio) o dia D de vacinação contra a gripe.

Segundo a secretária de saúde do município Sabrina Rolim, quem recebeu a dose da vacina foi público-alvo de (Pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses aos menores de cinco anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, gestante, puérperas em até 45 dias após o parto) já as pessoas privadas de liberdade- o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional, deve ainda comparecer a uma das unidades de saúde do município, nos horários das 8hs ás 17h, e ainda serão imunizados os portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, este público deve apresentar prescrição médica no ato da vacinação.

Segundo a secretária de saúde do município, que é anual, é segura e reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações ou até mesmo, óbitos.

Sabrina Rolim lembra ainda a toda população que, a vacina protege contra as três subtipos do virus da gripe, de acordo com determinação da (OMS: A/H1N1, A/H3N2 e influenza B. Então vacine-se contra a gripe e fique protegido, declarou a secretária Sabrina Rolim.

vejas as fotos:













Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.