Últimas Notícias

Após registros de arrastões em Mata Redonda, comando da 1ª CIPM intensifica ações policiais

Os Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar (1CIPM) após receberem denúncias via aplicativo WhatsApp de que na manhã da última  quarta-feira (16), havia acontecido alguns roubos no Distrito de Mata Redonda (Alhandra), executaram diversas ações operacionais com a finalidade de assegurar a ordem pública e promover a segurança daquela comunidade.
Dentre as ações executadas, foram realizados pontos de checagem (Check Point); abordagem pessoal e veicular que foram realizadas em pontos distintos e de forma inopinada para inibir os delitos.
As ações foram realizadas pelas Guarnições do Coordenador do Policiamento, Força Tática e Equipe de Policiamento Preventivo local e vão se estender por toda a semana até estancar esses delitos.
A comunidade pode ainda colaborar denunciando pelo número 190 que a Polícia Militar, de imediato tomara as providências através de suas Equipes de Polícia Preventiva nos locais onde estiver ocorrendo à ação delituosa.

 Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.