Últimas Notícias

Bandidos fazem ‘arrastão’ em Guarabira e roubam duas motocicletas

A Polícia Militar tomou conhecimento que quatro indivíduos a pé, dois deles portando revólveres, assaltaram dois motociclistas quando os mesmos trafegavam por uma estrada carroçável, Bairro de Areia Branca, Guarabira.
De imediato foram encaminhadas duas guarnições policiais as quais confirmaram o roubo, tendo os meliantes subtraído das vítimas as seguintes motocicletas: HONDA FAN 125, na cor preta, placa NPS 4902-PB, com detalhe de uma fotografia da vítima com o filho no tanque de combustível da moto e a motocicleta YAMAHA FACTOR, na cor vermelha, placa QFR 4426-PB, esta, com guidão, retrovisores e maneta na cor amarelo ouro.
Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os criminosos, bem como recuperar as motos subtraídas.
Da Redação 
Com Blog do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.