Últimas Notícias

CABO DA PM É MORTO A TIROS NO RN

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. De acordo com a PM, ele tinha acabado de cortar o cabelo e foi baleado quando saía do salão. Waldembergue Cruz de Lima tinha 45 anos. Ele foi o 13º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, o cabo Waldembergue Cruz estava saindo de um salão de beleza do conjunto Nova Natal, que fica localizado no bairro Lagoa Azul, quando foi cercado por dois homens. Os criminosos atiraram várias vezes contra o policial e fugiram.
O policial ainda foi socorrido por colegas no carro dele, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da cidade.

Waldembergue Cruz estava na Polícia Militar desde 1999. Ele deixa mulher e dois filhos, uma jovem de 23 anos e um garoto de 11.

A PM informou que nada foi levado do policial.

Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito encontrado.

Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.