Últimas Notícias

COMANDANTE DA 1ª CIPM SE REUNIR COM MORADORES DO CONJUNTO ADEMÁRIO RÉGIS EM JACUMÃ, CONDE/PB, PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA DA COMUNIDADE

Na noite da última terça-feira (08), o Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediado na cidade de Alhandra, reuniu-se com moradores do Conjunto Ademário Régis, localizado em Jacumã, Conde/PB, para discutir/debater a questão da segurança pública naquela comunidade. Além do comandante da 1ª CIPM, Major M. Lima, também participaram da reunião o Tenente Cordeiro,  Comandante do 2º Pelotão de Conde,  o Comandante da Guarda Municipal GM Rodrigo e moradores daquele conjunto habitacional.

A reunião se encerrou por volta das 22h:30min e na ocasião foram discutidas formas de atuação e parcerias com a comunidade, com o objetivo de melhorar a prestação do serviço de segurança pública atendendo pontuais anseios daquela população.

A avaliação dos participantes da reunião sobre o encontro, promovido pela associação de moradores, foi positiva, pois todos estavam imbuídos de que a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, conforme disposto na nossa Constituição Federal.

Veja as Fotos: 






1ª CIPM!!!
Ações que não param!

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.