Últimas Notícias

Em Guarabira, policiais prendem mulher com droga escondida dentro da roupa

Uma mulher foi presa na última quinta-feira (17), no distrito de Pirpiri, na cidade de Guarabira, com uma porção de uma substância semelhante a crack escondida dentro da roupa. Depois de presa, ela informou que a droga pertencia ao seu companheiro, que mora em Araçagi. Ele também foi preso e, na residência, os policiais encontraram sete pedras de uma substância semelhante a crack e uma caderneta contendo anotações que, segundo ele, são informações sobre o controle da comercialização da droga.
A ocorrência teve início quando os policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam um telefonema anônimo informando que uma mulher estaria saindo da cidade de Araçagi para Guarabira, com um mototaxista, para comprar drogas.
De posse destas informações e das características dos suspeitos, os policiais realizaram a abordagem e conduziram os a mulher e o mototaxista até a delegacia, onde ela foi revistada por uma policial, que encontrou a droga dentro do short dela. Com o mototaxista nada de ilícito foi encontrado.
Como a mulher informou que a droga pertencia ao seu companheiro, os policiais foram até a residência dele, onde encontram mais entorpecentes. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.