Últimas Notícias

Pescadora é ferida com uma paulada na cabeça pelo companheiro na Paraíba

Uma pescadora identificada pelo pré-nome de ‘Creuza’, foi vítima de uma paulada na cabeça, na noite desta quinta-feira (17). O fato ocorreu na rua França Leite, no bairro São José, na cidade de Conceição. A mulher é pescadora
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que vive com a vítima, vinha implicando com ela há dias. Por volta das 21h, o suspeito se armou com um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da mulher.
A vítima foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento. Ela sofreu um corte profundo na cabeça. A mulher foi medicada e liberada.
A Polícia Militar foi acionada, fez os primeiros procedimentos, para encaminhar a mulher para a Delegacia de Polícia Civil, onde será confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Da Redação
Com Vale do Piancó
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.