Últimas Notícias

EM PERSEGUIÇÃO, POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/7ºBPM, RECUPERAM UMA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO, NA CIDADE DE SAPÉ/PB, CONFIRA


Os policiais militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé na zona da mata paraibana estavam realizando rondas no Bairro Planalto Central  quando a guarnição visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Nessas circunstâncias, foi ordenado que parasse, no entanto, o indivíduo desobedeceu e, ainda, efetuou um disparo contra a  guarnição, o  que foi necessário repelir a injusta agressão com o uso de arma de fogo.

 Logo após o disparo, o suspeito empreendeu fuga sentido Renato Ribeiro, o que  resultou  acompanhamento Tático até a Rua :Padre Gino Novo, local que o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu adentrando no matagal. Efetuado as consultas necessárias, foi constatado que a motocicleta tinha restrição de roubo.
Foram feitas diligências no intuito de capturar o indivíduo, porém sem êxito.

Conclusão : a motocicleta apreendida foi conduzida a DPC de Sapé para os procedimentos exigidos pela lei.
Material apreendido:

01 MOTO HONDA CG 125 PRETA 2016, PLACA QFL-5484/PB

Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.