Últimas Notícias

Homem é baleado dentro de casa na comunidade Santa Clara, em João Pessoa

Um homem foi atingido por cinco tiros, na noite desta quinta-feira (10), na Comunidade Santa Clara, que fica às margens da BR 230, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O crime teria acontecido por volta das 18h30.
O Tenente Aragão, do Batalhão Ambiental, informou ao Portal T5 que a polícia foi chamada por moradores da comunidade, que afirmaram ter ouvido barulho de tiros na região. Uma equipe foi até o local e constatou que um homem foi ferido dentro de casa. Ele foi atingido cinco vezes.
O homem foi socorrido pela viatura da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A polícia não revelou se ele tinha envolvimento com o crime, mas uma pessoa que se apresentou como familiar da vítima disse que o ele tinha passado uma temporada fora da comunidade e havia retornado há pouco tempo.
Equipes da polícia fizeram rondas no local para tentar localizar suspeitos. Ninguém foi preso.
Da Redação
Com  T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.