Últimas Notícias

Ministro da Integração vem à Paraíba discutir andamento das obras da transposição

Ministro vem discutir andamento das obras da transposição do Rio São Francisco no Estado.
O ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade, estará na Paraíba nesta sexta-feira (4), para apresentar o andamento das obras da transposição do rio São Francisco no Estado. Às 16h, Antônio de Pádua tem agenda no Ministério Público da Paraíba, onde será recebido pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho.
A reunião que vai acontecer na sede do Ministério Público estadual, em João Pessoa, terá a participação dos procuradores de Justiça Francisco Sagres, Álvaro Gadelha, Herbert Targino, e do coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Meio Ambiente, promotor Raniere Dantas.
Devem participar da reunião, também, representantes do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Defesa Civil de João Pessoa e Campina Grande e Assembleia Legislativa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.