Últimas Notícias

Policiais Militares da 3°Cia/7ºBPM, de Sapé, frusta arrombamento em estabelecimento comercial na cidade de Mari/PB, e prende dupla infratora da lei em flagrante delito, Confira


Por volta das 03:30 da madrugada desta sexta-feira dia  (18 de maio) na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, os  policiais militares da 3ªCia/7ºBPM, foram  informados de que dois indivíduos estavam  arrombando um estabelecimento comercial no centro da cidade de Mari.

Segundo os policiais chegaram no local, e prenderam em flagrante delito os indivíduos, Joseilton, 19 anos, e Jefferson, 25 anos. Após mais averiguações no local, foi observado que mais estabelecimentos haviam sinais de arrombamento, inclusive com produtos alimentícios consumidos.

Com os acusados foram encontrados instrumentos utilizados no crime. Os proprietários e acusados foram para Delegacia de Polícia da cidade de Sapé,  para os procedimentos legais cabíveis.

Material apreendido:
•um celular marca LG
•uma bicicleta
•um arco
•uma serra

Veja as Fotos:






Da Redação
do Portal Umari
 Com Informações do Capitão: Targino




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.