Últimas Notícias

Justiça decreta prisão de Marcelinho Paraíba

Na sentença, o magistrado decidiu que o jogador ficará preso pelo prazo de 30 dias, devendo ser recolhido ao Presídio do Monte Santo.
Uma decisão da Primeira Vara de Família de Campina Grande, assinada pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, decretou nesta sexta-feira (18) a prisão do meio-campista Marcelinho Paraíba, 43 anos, acusado de atraso no pagamento de pensão alimentícia. Na sentença, o magistrado decidiu que o jogador ficará preso pelo prazo de 30 dias, em regime fechado, devendo ser recolhido ao Presídio do Monte Santo, na Rainha da Borborema.
“Por fim, expeça-se mandado de prisão remetendo cópia às autoridades competentes. Ademais, expeça-se ofício ao Treze Futebol Clube para que realize o desconto do valor da pensão alimentícia diretamente nos rendimentos do promovido, depositando-o na conta corrente de titularidade da genitora do menor”, diz trecho do documento.
O jogador não viajou junto com o elenco do Galo da Borborema para Maceió, onde no domingo, às 16h, enfrentará o Santa Rita pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (18), Marcelinho não compareceu ao treino no estádio Presidente Vargas e afirmou que a sua ausência foi motivada por problemas pessoais.
O advogado que defende Marcelinho neste caso, Afonso Vilar, foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações. Sobre o Galo da Borborema, que é citado na decisão do juiz Cláudio Pinto Lopes, o advogado George Ramalho disse que o Treze ainda não foi notificado oficialmente, mas disse que o clube cumprirá o que for determinado pela Justiça.
Da Redação
do Portal Correio Com *Texto de Raniery Soares, do Jornal Correio da Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.