Últimas Notícias

Aguinaldo Ribeiro participa de reunião com ministro Gilberto Occhi e prefeitos paraibanos

Reforçar a liberação de verbas para a assistência médica e hospitalar foi um dos temas do encontro.
O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), participou de uma reunião no ministério da Saúde, onde debateu juntamente com o ministro Gilberto Occhi e os prefeitos de São José de Espinharas, Neto e o Secretário de Administração e Recursos Hídricos do município, Arnóbio Neto, além do prefeito de Cuité, Charles Camaraense, sobre recursos e emendas que tem o objetivo de reforçar a estrutura da saúde pública nos referidos municípios.
Durante o encontro, no gabinete do ministro, além de tratar sobre a liberação de verbas para a assistência médica e hospitalar, Aguinaldo e o ministro Occhi puderam ouvir dos gestores as prioridades das cidades na busca de um melhor aproveitamento dos recursos federais.
"Temos nos preocupado muito com a questão da Saúde nos municípios da nossa Paraíba por isso faço questão de receber os prefeitos e intermediar esse encontro entre a gestão municipal e o governo federal. Agradeço como sempre a receptividade e a prontidão em ajudar do ministro Gilberto Occhi que tem nos ajudado bastante nos pleitos do nosso estado" pontuou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.