Últimas Notícias

Caminhāo carregado de fogos de artifícios tomba e cai dentro de canal de esgoto em Sousa

De acordo com informações o motorista do veículo não ficou ferido.
Um caminhão baú carregado de fogos de artifício, tombou e caiu dentro do canal de esgotos no final da tarde desta sexta-feira (22) na cidade de Sousa, Sertão do Estado. Apesar do susto, o motorista do veículo não se feriu.
Esse foi o segundo acidente da semana, onde veículos tombaram e caíram dentro do canal.
O acidente ocorreu nas proximidades da linha férrea no bairro Frei Damião, onde segundo a Polícia Militar, em um trecho muito estreito, o motorista tentou passar e acabou tombando o veículo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram toda a área para evitar que a carga fosse saqueada pela população, mas alguns conseguiriam levar a mercadoria.
Além disso, a guarnição de combate a incêndio foi ao local em busca de combater focos de incêndio que pudessem surgir em virtude do acidente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.