Últimas Notícias

Defesa de Lula recorrerá contra arquivamento do pedido de liberdade do ex-presidente

O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Lula, anunciou em nota que irá recorrer da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que arquivou nesta sexta-feira 22 o pedido de liberdade de Lula que seria julgado na próxima terça 26 (leia mais).
A defesa também ‘estranhou’ o timing do TRF-4 por ter “analisado a admissibilidade do recurso extraordinário às vésperas do julgamento marcado pela presidência da 2a. Turma do STF”.
Leia a íntegra da nota:
A defesa do ex-presidente Lula recorrerá das decisões proferidas hoje (22/06) e estranha que o TRF4 tenha analisado a admissibilidade do recurso extraordinário às vésperas do julgamento marcado pela presidência da 2a. Turma do STF para analisar o pedido de liberdade do ex-presidente.
A decisão do TRF4 foi proferida poucas horas após a defesa de Lula haver apresentado à vice-presidência da Corte, em audiência, memorial demonstrando a presença de todos os requisitos para a admissibilidade dos recursos especial e extraordinário interpostos em 23/04″.
Da Redação
Com  Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.