Últimas Notícias

Segurança é reforçada para o fim de semana de festa no Parque do Povo

500 policiais e 90 seguranças da empresa Alerta, responsável pela revista na entrada da festa, estarão trabalhando no Quartel General do Forró
Segurança é reforçada para o fim de semana do São João no Parque do Povo. Foto: Divulgação/ PMCG
O São João de Campina Grande chega ao seu ponto alto neste fim de semana, quando é comemorado o dia de São João. E preocupada com a segurança no Parque do Povo, a Polícia Militar vai aumentar o efetivo no local. De acordo com o tenente-coronel Cristóvão Lucas, 500 homens irão trabalhar por dia na festa.
Já na parte externa do Parque do Povo, a Polícia Militar contará com 30 viaturas, 16 motocicletas, além do policiamento a cavalo, com seis conjuntos.
A empresa Alerta, que é responsável por fazer a revista dos forrozeiros nas entradas do parque, também vai aumentar o número de seguranças. Segundo a direção da empresa, agora serão 90 homens trabalhando nos oito portões do Quartel General do Forró. Serão utilizados 70 detectores de metais.
O aparato de segurança ainda conta com um sistema de monitoramento de 120 câmeras, instaladas em todo o Parque do Povo e áreas adjacentes. Os equipamentos estão interligados à Central de Monitoramento, que disponibiliza imagens às polícias Civil e Militar, de forma que ficam armazenadas em computadores.
Programação do palco principal do Parque do Povo no fim de semana
Sexta-feira
José Orlando
Beto Barbosa
Vicente Nery
Sábado
Alexandre Tan
Fagner
Capilé
Banda Palov
Domingo
Andreza Formiga
Pinto do Acordeon
Novinho da Paraíba
Eliane
Da Redação
Com Nordeste1.Com  




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.