Últimas Notícias

EM SANTA RITA: Marido chega bêbado em casa e tenta estuprar enteada na frente da mãe

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (04), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A tentativa de estupro ocorreu na Rua João Firmino de Lima, no loteamento Tibiri.
De acordo com informações da mãe, ele teria chegado bêbado em casa e teria dito que ia estuprar a enteada. Ao ouvir o seu companheiro relatar isso ela teria agarrado o pescoço dele gritou com pedidos de socorro. Populares, ao ouvirem os gritos, se dirigiram até a casa da mulher onde espancaram o acusado.
Ainda de acordo com os relatos da mãe o acusado só não consumou ato porque de fato houve sua intervenção. O homem ainda teria apertado o pescoço da criança na tentativa de estuprá-la.
A Polícia Milita foi acionada e ao chegar no local presenciou os populares com o acusado contido e sendo espancando. Foi dado voz de prisão ao homem, que em seguida foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico.
O acusado foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.
Da Redação
Com  PB Hoje
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.