Últimas Notícias

Violência: Homem é assassinado a tiros em João Pessoa; ex-enteado seria mandante

Um homem foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (5) no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O ex-enteado da vítima conduziu a moto onde o atirador estava, identificou o ex-padrasto para que o atirador efetuasse o disparo.
De acordo com informações da Polícia Civil, quando a dupla chegou ao local onde Humberto Estevão  Trindade estava, pediu para que ele se deitasse no chão, e o atingiu com tiros de arma de fogo na região da cabeça e tórax.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ser uma briga judicial por pensão alimentícia, já que a vítima, Humberto Estevão Trindade tem um filho com a mãe do suspeito.
O celular da vítima foi apreendido e passará por perícia. A mãe do suspeito, e ex-mulher de Humberto, também vai ser interrogada para que o homicídio seja esclarecido.
Da Redação 
Com Paraíba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.