Últimas Notícias

RAYSSA LACERDA CONTRARIA PSD E APOIARÁ MARANHÃO

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), nesta sexta-feira (15), declarou sua independência e anunciou apoio à pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do estado nas eleições de outubro próximo.
O partido da vereadora, no entanto, encabeçado pelo senador Raimundo Lira na Paraíba, já havia garantido sustentação às pretensões de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV).
Além disso, Raíssa revelou sua emancipação política na Casa Napoleão Laureano e, consequentemente, sua saída da base cartaxista. Apesar disso, a peesedista assegurou que continuará marchando ao lado do PSD.  

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.