Últimas Notícias

Três jogos marcam 2º dia da Copa do Mundo na Rússia

A fase de grupos da Copa engrena de vez, e hoje tem Egito x Uruguai e o esperado confronto entre Espanha e Portugal, com Cristiano Ronaldo em campo.
Copa do Mundo: 2º dia
9h: Egito x Uruguai
A seleção egípcia entra em campo com o craque Mohamed Salah, que ainda se recupera de uma lesão no ombro, mas foi garantido na partida pelo técnico Hector Cúper. Já o Uruguai deposita as esperanças na dupla Cavani e Suárez, o maior artilheiro da história da seleção uruguaia, em busca da conquista pela terceira Copa do Mundo.

12h: Marrocos x Irã
Marrocos e Irã se enfrentam nos gramados um mês depois de cortarem as relações no campo diplomático. A seleção do Marrocos volta a uma Copa depois de 20 anos de ausência e é considerada uma das possíveis surpresas do mundial. Já o Irã disputou 5 Copas do Mundo e só ganhou uma partida, contra os EUA.

15h: Portugal x Espanha
Com nível técnico superior às equipes de Marrocos e Irã, Espanha e Portugal são as grandes favoritas para avançar às oitavas da Copa da Rússia no Grupo B. Após o terremoto do início da semana - a demisão do técnico Julen Lopetegui -, a Espanha vai jogar com um novo técnico: Hierro. Portugal entra em campo com a estrela CR7, ídolo das duas torcidas.

Jogos na firma
A Copa do Mundo para o Brasil começa no domingo, mas as duas próximas partidas cairão em dias de semana, no horário de expediente.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.