Últimas Notícias

Uruguai garante vaga nas quartas de final com vitória de 2 a 1

Com a vitória uruguaia, os craques Messi e Cristiano Ronaldo deixam a Copa do Mundo 2018 no mesmo dia.
O duelo entre Uruguai e Portugal terminou com o astro Edinson Cavani superando Cristiano Ronaldo e se fazendo autor dos gols do triunfo celeste sobre a seleção lusa, neste sábado (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.
Os uruguaios derrotaram Portugal por 2 a 1, em Sochi, e avançaram às quartas de final do Mundial. O gol português foi anotado pelo brasileiro Pepe.
Com a vitória, o time de Cavani e Suárez enfrenta a França de Mbappé e Griezmann nas quartas de final, em jogo marcado para a próxima sexta-feira (6). Mais cedo, os Bleus venceram a Argentina por 4 a 3.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.