Últimas Notícias

Aniversariante : Repórter do Portal Umari, Carlos Alcides é surpreendido com homenagem de familiares e da vereadora Arlinda Meireles - Veja fotos!


Aniversariante do dia, o repórter e redator do Portal Umari, Carlos Alcides, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, foi surpreendido nesta quarta-feira (11) por uma homenagem carinhosa por parte de seus familiares e de sua amiga professora e vereadora Arlinda Meireles.

Após um dia bastante corrido, o repórter não imaginava que poderia receber essa homenagem inesperada. O senhor Tarcísio Alcides, a senhora Rita dos Santos (pais de Carlos Alcides), sua irmã Taciana, sua esposa Maria do Céu, sua filha Gleyciane, seu filho Gleysson, sua sobrinha Franciely e a vereadora Arlinda Meireles, fizeram uma surpresa ao repórter com direito a bolo e refrigerante.

“Agradeço demais pelo carinho de minha família e da vereadora Arlinda Meireles, a qual tem me tratado com uma importante consideração. São nos pequenos atos sinceros daqueles que amamos que a gente percebe o quanto somos importantes. Fiquei muito feliz pela surpresa e desejo que Deus possa nos abençoar para que juntos possamos comemorar muitos outros aniversários” – agradeceu o repórter Carlos Alcides.

Veja algumas fotos da surpresa feita ao repórter e redator do Portal Umari:








Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.