Últimas Notícias

Em Brasília Maranhão e Cássio tem conversa ‘ao pé do ouvido’ e especulações de união da oposição voltam a tomar forma

O senador e pré-candidato ao governo do estado,José Maranhão(MDB), aproveitou o dia de hoje em Brasília não apenas para exercer as suas atividades no senado como também para se reunir com outros parlamentares da bancada paraibana. Dentre esses encontros, destacou-se a conversa de Maranhão com o também senador Cássio Cunha Lima(PSDB).
A conversa ao ”pé da orelha” entre os dois senadores chamou a atenção de todos e levantou especulações sobre a possibilidade de os dois estarem articulando em Brasília uma união dos dois grupos da oposição que existem no estado da Paraíba buscando assim vencerem a eleição para o governo do estado contra o candidato governista, João Azevedo(PSB), no primeiro turno.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.