Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vereador Dedé é aprovado no exame de ordem e é o mais novo advogado mariense

O ex-vereador Josenilson Avelino, conhecido como Dedé, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, obteve êxito no exame de ordem (OAB) e é o mais novo advogado da cidade.

De origem simples, perdeu o pai muito cedo e ainda lembrado por muitos marienses como o garoto que vendia bolsas na feira livre de Mari para ajudar no sustento da família, Dedé persistiu nos seus objetivos e, hoje servidor público, cursou Direito e, nesta quinta-feira (12), anunciou em suas redes sociais a felicidade da aprovação na segunda fase da OAB.

Parabenizado por familiares, amigos e demais pessoas, Dedé agora terá a advocacia como uma opção profissional.

Em nome de Carlos Alcides e dos colaboradores do Portal Umari, que o amigo Dedé receba nossos votos de parabéns e que Deus o abençoe para que muitas realizações e conquistas estejam por vir.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.