Últimas Notícias

Veneziano defende Efraim Morais como vice de João Azevedo

O deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) defendeu, nesta quinta-feira (12), o nome do ex-senador Efraim Morais (DEM) como o pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). O Democratas coloca o nome de Efraim Morais à disposição para a vaga e, segundo Veneziano, o ex-senador somaria para a chapa, mas entende que esta não é uma definição que compete somente a ele.
“O nome do senador Efraim Morais é um nome qualificado. Tem meu apoio, acho que pode ser. Não tenha dúvidas, soma para a chapa. É meu companheiro e está com Ricardo Coutinho desde 2010, não se pode perder de vista isso. Agora, é uma decisão que não compete apenas uma opinião pessoal, mas de todos, que ao final definirão isso”, destacou.
O socialista também reafirmou as boas vindas ao PP à chapa – com a possível aliança com a deputada estadual Daniella Ribeiro – e disse que não tem a pretensão de colocar barreiras para a composição.
“Caso o PP venha a compor com o PSB, será muito bem vindo. Seja o PP, seja qualquer outra legenda, eu não tenho a pretensão, até porque não me cabe. Eu olho para a frente e o projeto maior é o de continuar aquilo que tem sido conquista inquestionável do trabalho de Ricardo Coutinho na figura de João Azevêdo”, disse o deputado.

Da Redação
Com Blogger do Gordinho  
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.