Últimas Notícias

Em Mari/PB: Prestigiado por políticos da região, José Maranhão dá entrevista e encara crítica de cidadão; Ex-prefeito não foi visto na recepção ao pré-candidato


Na manhã desta quinta-feira (17), o pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão esteve dando entrevista na rádio Araçá FM, onde tratou de sua pré-candidatura ao governo do estado.

Maranhão agradeceu ao apoio do prefeito de Mari pelo apoio à sua pré-candidatura a governador do estado, destacou a juventude de seu pré-candidato a vice e reafirmou seu projeto para governar a Paraíba. Zé também afirmou que as pesquisas estariam colocando seu nome à frente dos demais na disputa pelo governo da Paraíba.

Numa entrevista de cerca de quarenta minutos, prestigiada por políticos e lideranças de Sapé, Mulungu e outras localidades, chamou atenção o fato de que poucas lideranças da cidade de Mari estavam presentes. Foi registrada a presença dos vereadores de Mari, Lói da Saúde, Vânia de Zú, Valeska, Neta do Sindicato e Alisson Gomes (filho do prefeito). Também esteve presente o líder politico de Caldas Brandão Saulo Rolim e  alguns populares estiveram presentes, mas não houveram fogos e nem a euforia que geralmente é vista quando o prefeito Antônio Gomes traz à cidade os seus pré-candidatos. O ex-prefeito de Mari, Adinaldo Pontes, que é presidente do partido (MDB) no município e que declarou em rede social apoiar o pré-candidato Zé Maranhão, não foi visto recepcionando o pré-candidato.

Uma única participação por telefone durante a entrevista de José Maranhão, foi a de um cidadão de nome Franklin, o qual deixou o pré-candidato em uma saia-justa ao lembrar que o senador foi favorável à reforma da previdência e votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma. “Eu me sinto envergonhado e traído por vossa senhoria por ter votado a favor dessa traição e desse golpe que foi dado na ex-presidente e por votar também a favor dessa lei que tira os direitos dos trabalhadores. Me sinto envergonhado e traído por vossa senhoria... e votar no senhor é esquecer que é brasileiro, esquecer que é paraibano e esquecer que é mariense.” – disse o cidadão.

“Eu vi a provocação que acabou de ser feita... quando a presidente Dilma foi colocada em julgamento, os senadores poderiam votar sim ou não, e eu votei sim, porque eu entendi que ela fugiu ao compromisso com o povo brasileiro e que os atos de improbidade administrativa foram gritantes e comprovados perante toda a nação... essa história de falar em golpe e etc., golpe é quem foi eleito para fazer o bem e não estava fazendo o bem. Esse é que era o verdadeiro golpe e não quem buscou corrigir esse distúrbio de conduta e de procedimento...” – afirmou Maranhão em resposta à forte crítica do ouvinte.

Ouça o trecho que traz a participação do ouvinte e a resposta de José Maranhão:

Veja Algumas Fotos:









 Da Redação

do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.