Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito Jobson convida população de Mari/PB para conhecer seus pré-candidatos a deputado estadual e federal na próxima segunda-feira (23)


O ex-vice-prefeito da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, Jobson Ferreira, informou à redação do Portal Umari que estará apresentando na próxima segunda-feira (23), os pré-candidatos a deputado estadual e federal apoiados por ele e por sua esposa, a vereadora Valeska Magalhães.

Mesmo sendo aliado do prefeito de Mari, Antônio Gomes, Jobson abriu mão de apoiar os candidatos indicados por Gomes e está confirmando seu apoio ao pré-candidato de  Leonardo Gadelha para federal e o nome para estadual que será divulgado na reunião que será realizada em sua residência na próxima segunda-feira (23), onde junto à vereadora Valeska fará o anúncio oficial de seus pré-candidatos para as eleições deste ano.

“Mantendo o compromisso de buscar o que é melhor para Mari, estaremos apresentando aos marienses os nossos pré-candidatos e, tenho certeza que todos poderão ver que estamos trazendo nomes que tem competência e capacidade para correr atrás de melhorias para nosso município. Precisamos de mudanças que tragam resultados e acredito que a população que conhece Jobson e Valeska estará junto conosco para fazermos desse pensamento uma realidade.” – disse Jobson ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.


Da Redação
do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.