Últimas Notícias

Gleisi Hoffmann vem à PB nesta quinta discutir rumos do PT no estado

Encontro acontece ao meio-dia na sede do diretório estadual e contará com a participação dos deputados do partido.
A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), participa, nesta quinta-feira (12), de uma reunião com a executiva estadual da legenda, em João Pessoa, para discutir o processo eleitoral deste ano no estado. O encontro acontece ao meio-dia na sede do diretório estadual e contará com a participação dos deputados do partido.
Em contato com o Portal Correio, o presidente estadual Jackson Macedo revelou que a reunião acontece a portas fechadas e a senadora não concederá entrevista à imprensa.
Jackson disse que durante a reunião será discutido o atual cenário político, inclusive nacional. “Vamos discutir todo o processo eleitoral, inclusive com a participação da executiva e dos deputados do nosso partido”, afirmou.
O petista lembrou que o partido definirá no dia 28 com quem vai marchar nas eleições deste e se apresentará ou não candidatura majoritária.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.