Últimas Notícias

Hospital de Trauma de Campina divulga balanço no São João de 2018

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 6.918 atendimentos durante o São João 2018. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora do dia 8 de junho até domingo passado (8). Em 2017, foram realizados 6.537 atendimentos no período junino.
Os dados apontam uma redução de 49% no número de vítimas de arma branca, 8% nos casos de feridos por armas de fogo e 21% nos casos de agressão física em relação ao ano de 2017. Do total de atendimentos realizados neste período junino, 37 foram a pessoas vítimas de arma branca, 38 por arma de fogo, 113 por agressão física, 50 por atropelamento, 29 por acidentes de carro, 06 de bicicleta e 751 por acidentes de motos. Os demais atendimentos foram na clinica médica e na pediatria.
Em 2017, no mesmo período, foram realizados 73 foram a pessoas vítimas de arma branca, 46 por arma de fogo, 134 por agressão física, 56 por atropelamento, 29 por acidentes de carro, 03 de bicicleta e 784 por acidentes de motos. Os demais atendimentos foram na clinica médica e na pediatria.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.