Últimas Notícias

Lula tem 56% de intenção de voto no Rio Grande do Norte

O instituto de pesquisa Ibope divulgou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 56% de intenção de voto, no Rio Grande do Norte, para voltar à Presidência da República.
Segundo o instituto de pequisa, Jair Bolsonaro (PSL) vem na segunda posição com 11%, seguido por Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (REDE), com 6% e 5% de menções. Ou seja, todos os adversários somados tem 27%.
Espontaneamente, Lula, é mencionado por 45% dos entrevistados no Rio Grande do Norte, enquanto Jair Bolsonaro é lembrado por 9%. Já Ciro Gomes e Marina Silva obtém 2% e 1% das menções, respectivamente. O Ibope entrevistou 812 eleitores entre os dias 14 e 22 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob o número RN-03429/2018.
Da Redação 
Com Portais
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.